Corpo de pintor que estava desaparecido em Presidente Olegário é encontrado
O corpo de um pintor de 50 anos que estava desaparecido, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14/12), em cima de uma pedra no córrego do Saltador, em Presidente Olegário. O corpo de Adilson Luís Ferreira, conhecido como “Sarue”, foi achado por amigos e familiares. Adilson estava desaparecido desde o último sábado (10), quando saiu de casa por volta das 16h00 e não mais retornou.
De acordo com informações, um grupo de amigos se mobilizou para procurar Adilson próximo a ponte do córrego Saltador. A bicicleta de “Sarue” foi localizada no meio do mato as margens da estrada vicinal que liga Presidente Olegário ao Distrito de Santiago de Minas. Pouco tempo depois o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima. De imediato ele acionou a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado em cima de uma pedra no córrego Saltador, já em estado de decomposição. A vítima estava sem roupas. Por ser um local de difícil acesso o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do corpo, a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para elucidar as causas da morte.
Fonte da Reportagem: Patos 1 / Foto Capa: Hamilton Amorim/João Batista
- Anterior Motorista de carreta fica ferido após colisão na BR-262 em Campos Altos
- Próximo 7 frases que pessoas de sucesso nunca falam
0 Comentários “Corpo de pintor que estava desaparecido em Presidente Olegário é encontrado”