Após se fazer de “mudo” jovem infrator natural de São Gotardo é preso em Patos de Minas

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (07/10) em Patos de Minas, um jovem natural de São Gotardo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia após furtar uma camiseta e uma bermuda em uma loja no Centro de Patos de Minas. O fato que mais chamou a atenção da Polícia Militar durante a prisão é que o acusado é usuário de drogas e para manter seu vício e cometer seus crimes,  ele usava como artifício se fingir de “mudo” nos locais que chegava.

De a acordo com informações do Sargento Gilvan, o acusado Guilherme J. S., 18 anos, aproveitou o momento que os funcionários de uma loja na Rua Olegário Maciel abriam o estabelecimento, entrou dentro da loja e foi até um vitrine furtando uma camiseta e uma bermuda. Em seguida, o autor saiu da loja e ao passar pela Rua General Osório aproveitou que um ciclista havia estacionado sua bicicleta para ir até um comercio efetuar um pagamento e furtou a “bike”. O proprietário da bicicleta saiu correndo atrás do suspeito e aos gritos de “pega ladrão”, as pessoas que escutaram os gritos conseguiram interceptar o autor e imobiliza-lo até a chegada da Polícia Militar. Uma viatura conduziu o autor do crime até a delegacia de polícia e entregou o mesmo ao delegado de plantão.

Na semana passada, o autor do crime cometido em Patos de Minas, havia causado uma tremenda confusão no centro de Lagoa Formosa ao tentar enganar alguns comerciantes usando a artimanha de se fingir de mudo para as pessoas, porem os comerciantes desconfiaram da atitude do falso “mudo” e acionaram a Polícia Militar. Após ser indagado e pressionado pela PM, o “mudo” acabou conversando e revoltou os comerciantes e pessoas que passavam no momento da abordagem em Lagoa Formosa. Na delegacia Guilherme tentou novamente se passar por “mudo” gesticulando e fazendo sinais de que não podia falar. Porem aos poucos o rapaz foi novamente ficando nervoso e acabou começando a pronunciar as palavras. O jovem que é natural de de São Gotardo é acostumado a se passar por “mudo” para cometer assaltos e furtos na cidade para conseguir dinheiro para manter o vício de drogas. Ele tem percorrido quase todas as cidades do Alto Paranaíba usando sempre a mesmo termo para tentar convencer as pessoas de sua deficiência para então “atacar” e conseguir dinheiro para comprar crack.

O jovem infrator foi entregue ao delegado e possivelmente seria autuado e encaminhado para o presídio Sebastião Satiro. Os materiais furtados foram apreendidos e em seguida devolvido aos proprietários.

Confiram as fotos da prisão do falso “mudo”:

 

Fonte da reportagem e fotos: Patos 1

Compartilhe:

2 Comentários “Após se fazer de “mudo” jovem infrator natural de São Gotardo é preso em Patos de Minas”

  1. Bruna Bomtempo disse:

    Fui enganada a anos, que por mim ele era mudo!
    Só se aprendeu a falar esses dias!
    Ou enganava bem.

  2. olha sr este rapaz realmente ele e mudo de nascença conheço ele desde criança ele rouba mesmo mais ele não faz de mudo aqui em são Gotardo ate a propiá policia conhece ele de mudinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial