Alysson Paolinelli faz balanço de 2020 e projeções para o agro em 2021
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No encerramento do primeiro ciclo do Encontro com Gigantes, que traz semanalmente grandes nomes do agronegócio para discutir assuntos relevantes para o setor, a Verde traz o Sr. Alysson Paolinelli para trocar conhecimentos e experiências com você. O evento é online e a participação é gratuita.
Para se inscrever e conferir mais informações, acesse o site https://www.kforte.com.br/encontrocomgigantes/
Veja o tema dessa semana e participe!
- 17/12 às 19h – Mercado agro: perspectivas para 2021:
.
2020 foi um ano atípico para o mundo inteiro e vários setores da economia foram atingidos. Entretanto, o agronegócio foi um dos poucos que teve um saldo positivo, crescendo durante o cenário da pandemia. Para fazer um balanço deste ano e traçar expectativas para 2021, a Verde convida o Sr. Alysson Paolinelli para participar do Encontro com Gigantes. Atualmente Presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (ABRAMILHO), Alysson Paolinelli é um dos grandes nomes da agricultura brasileira, tendo sido o Fundador da Empresa Brasileira de Pesquisa e Agropecuária (EMBRAPA), ex-Ministro da Agricultura e ex-Secretário de Agricultura de Minas Gerais.
Saiba mais sobre o palestrante:
Sr. Alysson Paolinelli – Alysson Paolinelli é presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (ABRAMILHO) e um dos nomes mais importantes da agricultura brasileira. Foi Ministro da Agricultura e Secretário de Agricultura de Minas Gerais. Fundou a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Em 2006, recebeu o Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido pela contribuição no avanço do desenvolvimento humano em aprimorar a qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo. É formado em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras. Paolinelli é diretor da Verde desde 2014.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sobre o K Forte®
O K Forte® é um fertilizante multinutriente, fonte de potássio, silício e magnésio, nutrientes de liberação progressiva. K Forte® é livre de sódio, cloro, acidificação, lixiviação, compactação e salinidade, além de garantir um efeito residual de seus nutrientes. A matéria-prima do K Forte® é o Siltito Glauconítico, que é rico no mineral glauconita. A glauconita é utilizada nos Estados Unidos como fertilizante, continuamente, desde 1760. O Siltito Glauconítico possui propriedades para o desenvolvimento e nutrição das plantas, além de promover a melhora da estruturação do solo.
Saiba mais sobre o K Forte® em: https://www.kforte.com.br/
Sobre a Verde
A Verde é uma empresa de agrotecnologia motivada pela promoção do desenvolvimento ambiental e focada na melhora do microbioma do solo, através de produtos sustentáveis que oferecem uma combinação única de microrganismos e minerais cuidadosamente aperfeiçoados para as necessidades de cada cultura. O propósito da empresa é melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta.
A Verde opera a maior mina de potássio do Brasil. Entre as suas inovações tecnológicas estão os fertilizantes K Forte®, BAKS, K Forte Boro e o Silício Forte.
Desde 2007, a Verde está listada na bolsa de valores de Toronto, Canadá. Além disso, a empresa tem em seu Conselho Administrativo Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e ganhador do World Food Prize em 2006. Com vasta experiência em agronegócio, Paolinelli, considerado o pai da Agricultura Tropical, tem uma atuação estratégica na empresa e é um grande incentivador dos projetos da Verde.
Saiba mais sobre a Verde em: www.verde.ag
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Assessoria de Imprensa-Verde / Foto Capa: Assessoria de Imprensa-Verde
Tags AGRICULTURAagronegócioalyssonALYSSON PAOLINELLIBELO HORIZONTEENCONTRO GIGANTESNOTÍCIA DE PRIMEIRAPADAPSão GotardoSG AGORASG AGRONEGÓCIOSSG NOTÍCIASVerde
- Anterior Antes rejeitadas, a vacina da Pfizer e a CoronaVac são as principais esperanças para o início da imunização no Brasil
- Próximo Fazendeiro morre imprensado em porteira na zona rural de Arapuá
0 Comentários “Alysson Paolinelli faz balanço de 2020 e projeções para o agro em 2021”