Suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas são presos com aproximadamente 18 quilos de maconha

A Polícia Civil apreendeu 18 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (05/10) em Patos de Minas. Dois suspeitos bastante conhecidos no meio policial foram presos por cometerem crimes diversos foram presos e levado para a cadeia. Com eles, os investigadores localizaram um arma de grande poder de fogo, calibre 45. A movimentação da dupla já vinha sendo monitorada.
Johnata M. P., 26 anos, mais conhecido como “Jhontinha” e Matheus do A. G., de 21 anos, vulgo “Dibomba”, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com o delegado Everton Evangelista, os dois já estavam sendo alvos de investigações há um certo tempo, já que ambos tem um passado de muitos registros criminais.
Segundo o Delegado, Johnata tem passagens por tentativa de homicídio e foi preso na época da Operação Impacto Digital que culminou na desarticulação das organizações que atuam no “fundão”, Alto Colina e Jardim Esperança. Matheus já foi autuado porte de arma e trafico de entorpecentes. De olho na movimentação da dupla, a Polícia Civil recebeu informação de que eles tinham recebido uma grande quantidade de drogas.
Em uma investida no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os investigadores prenderam os envolvidos, tendo sido apreendidos com eles, uma arma calibre 45, municiada, mais de 18 quilos de maconha e uma balança de precisão. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos para a Delegacia, de onde seguiram para o Presídio de Patos de Minas.
Reportagem: Jéssica Andrade / Fonte: Patos Já
- Anterior Variante genética pode explicar preferência por alimentos gordurosos
- Próximo Loja no centro de São Gotardo é furtada durante a madrugada desta quinta-feira
0 Comentários “Suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas são presos com aproximadamente 18 quilos de maconha”