Pai e filho brigam por causa de dinheiro e Senhor acaba preso pela PM em Fazenda na Matutina
Uma briga entre um pai e um filho quase acabou em tragédia em uma Fazenda no Município de Matutina neste último final de semana. A discussão por causa de um dinheiro que o filho emprestou para o pai rendeu a prisão para o Senhor de 53 anos, que ainda ameaçou os Policiais antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 15:00 horas desta segunda-feira (07/09) os policiais receberam uma ligação sobre uma briga em uma fazenda no Município de Matutina. Segundo a ocorrência, um filho havia emprestado uma quantia em dinheiro para seu pai e desde então o senhor enrolava o filho para efetuar o pagamento. Nesta segunda (07) o filho decidiu então ir com sua esposa até uma fazenda que seu pai se localizava para cobrar mais uma vez a dívida.
Ao chegar no local, o Senhor de 53 anos começou a se alterar devido a cobrança e em um momento de fúria tomou posse de um garfo para selagem e tentou acertar as duas vítimas. O filho do homem, tentou defender sua esposa mais a mesma acabou sendo atingida pelo garfo. Não satisfeito, o Senhor correu em direção a um carro que estava na Fazenda para pegar uma arma de fogo que estava escondida e que provavelmente seria usada contra seu próprio filho, porem o rapaz conseguiu jogar seu pai no chão antes que ele chegasse até o veículo e sua esposa acabou escondendo a arma.
Com a chegada da Polícia, o Senhor se alterou mais ainda e tentou entrar dentro da cozinha de sua casa para tentar pegar algo, porem, devido ao seu estado agressivo foi imobilizado pelos policiais com um golpe “mata-leão” e teve sua prisão decretada. A arma do homem, uma Pistola .6,35, foi entregue aos Policiais pela mulher do filho do autor e foi apreendida e encaminhada juntamente com o Senhor.
Ao chegar no Batalhão da PM, o Senhor questionava dores nas costas e foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo antes de ser encaminhado para Patos de Minas. O homem ainda ameaçou os policiais dizendo que não tinha medo de ninguém e que acertaria as contas com todos os envolvidos. Porem de nada adiantaram as ameaças e o homem acabou conduzido para Patos de Minas.
Fonte da reportagem: Assessoria de impresa da Polícia Militar de São Gotardo
0 Comentários “Pai e filho brigam por causa de dinheiro e Senhor acaba preso pela PM em Fazenda na Matutina”