Médica da Upa aciona a polícia para investigar morte de garoto de 12 anos em Patos de Minas
Uma médica da UPA do bairro Jardim Peluzzo acionou a Polícia Militar no final da tarde dessa segunda-feira (23) para investigar a morte de um adolescente de apenas 12 anos em Patos de Minas. O garoto chegou à Unidade de Pronto Atendimento com quadro de parada cardiorrespiratória e morreu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o IML e exames em Belo Horizonte vão ajudar a apurar a causa da morte.
Os pais do adolescente informaram aos policiais, que o adolescente estava brincando normalmente na companhia deles, quando passou mal. Eles informaram que ligaram para o SAMU, mas com a demora e diante da gravidade do quadro decidiram pedir a ajuda de um vizinho para levar o garoto à Unidade de Pronto Atendimento.
A perícia foi acionada e esteve na casa do adolescente, mas não encontrou nenhum tipo de substância que pudesse indicar envenenamento ou intoxicação. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML para uma análise mais detalhada. O garoto não apresentou nenhum sinal ou marca de violência.
Além de chocados, os pais do adolescente também buscam explicações para a morte do garoto. Pessoas que conversaram com eles, foram informadas que o garoto era extremamente saudável e nunca precisou ir ao hospital. Antes de sofrer a parada cardiorrespiratória, o menino estava brincando na companhia dos pais.
O Conselho Tutelar também estava acompanhando o caso. Material e as secreções colhidas do garoto serão encaminhados para exames toxicológicos em Belo Horizonte. A Polícia Civil deverá investigar o caso. O velório acontece na Funerária Bom Pastor e o sepultamento vai acontecer às 14h00.
Reportagem original: https://www.patoshoje.com.br/noticia/medica-da-upa-aciona-a-policia-para-investigar-morte-de-garoto-de-12-anos-em-patos-de-minas-35147.html
- Anterior Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção de crimes em comércios Sangotardenses
- Próximo Em operação conjunta, PC e PM trocam tiros com traficante em Guarda dos Ferreiros e três pessoas são presas
0 Comentários “Médica da Upa aciona a polícia para investigar morte de garoto de 12 anos em Patos de Minas”