Polícia Militar prende traficantes de drogas no bairro Boa Esperança em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (10/06), a Polícia Militar prendeu dois jovens, ambos de 19 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança em São Gotardo. Com os autores presos, uma grande quantidade de entorpecentes foi localizada e apreendida, além de materiais de preparo e pesagem da droga e dinheiro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, visando verificar uma denuncia sobre a possível pratica criminosa de trafico de drogas no bairro Boa Esperança, policiais militares foram até o local denunciado. Ao chamar pelos moradores, os policiais notaram que algumas pessoas saíram correndo pelos fundos da casa, lançando um pacote no lote vizinho.
Diante da movimentação, os policiais militares se aproximaram dos suspeitos e fizeram sua imobilização encontrando também o objeto descartado, sendo o mesmo quase 01 KG de cocaína pura, uma porção de crack de tamanho considerável, balanças de precisão, R$2.214,00 em dinheiro e outros materiais para embalar os entorpecentes.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com a suspeita confirmada do crime de tráfico de drogas, os autores de 19 anos de idade foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para demais procedências judiciais. A droga e o material apreendido também foi encaminhado para a Polícia Civil, encerrou a PM à imprensa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo
Tags BOA ESPERANÇADROGASNOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarPRISÃOSão GotardoSG AGORATRÁFICO DE DROGAS
- Anterior PM prende homem com arma de fogo em Guarda dos Ferreiros
- Próximo Amor em promoção: Super SSV lança caderno de ofertas especial de Dia dos Namorados nesta sexta-feira em São Gotardo
0 Comentários “Polícia Militar prende traficantes de drogas no bairro Boa Esperança em São Gotardo”