CESG fecha parceria com Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e audiências de São Gotardo serão realizadas na instituição
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No dia 05 de maio de 2021 o CESG assinou um Termo de Cooperação Técnica com Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, por intermédio do Fórum Antônio Melgaço, representado pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito – Diretor do Foro, Dr. Miller Freire de Carvalho.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Devido a reforma recém iniciada do Fórum Antônio Melgaço, o Termo de Cooperação Técnica, que tem validade de 2 anos, tem por finalidade o estabelecimento de cooperação mútua, visando o eficiente funcionamento das atividades forenses, mediante disponibilização do Auditório do CESG para realização das supervenientes sessões relacionadas aos crimes contra à vida (Tribunal do Júri) constantes da Comarca de São Gotardo/MG.
João Eduardo Lopes Queiroz, Diretor Geral do CESG, ressaltou que “Parcerias como essas são muito importantes para o CESG e uma oportunidade mais próxima dos nossos alunos do Curso de Direito assistirem as Sessões do Tribunal do Júri, ao mesmo tempo em que colaboramos de alguma forma com o Poder Judiciário local.”
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (20/05), uma audiência judicial já foi realizada na instituição. O Portal SG AGORA parabeniza o Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG), por mais uma vez buscar parcerias que agreguem para todos seus alunos com conhecimento e o mais importante, com vivências na prática!
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Missandre Pinheiro/Assessoria de Imprensa CESG / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags AUDIÊNCIASCESGFACULDADEFÓRUMJUSTIÇAMINAS GERAISNOTÍCIA DE PRIMEIRASão GotardoSG AGORATRIBUNAL DA JUSTIÇA
- Anterior Excelência Comprovada: CESG se destaca mais uma vez em avaliação do MEC
- Próximo ENCONTRO COM GIGANTES: Aprenda estratégias para controlar a cigarrinha-do-milho
0 Comentários “CESG fecha parceria com Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e audiências de São Gotardo serão realizadas na instituição”