Filho e nora de diretor do time Mamoré de Patos de Minas são encontrados mortos em Araxá
Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa, na noite deste sábado (23/01), no bairro Veredas Belvedere na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. O jovem casal recém-casado pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas são filho e nora do empresário “Beto”da cidade de Patos de Minas, que também é o diretor do Esporte Clube Mamoré.
De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Igor e Rafaela D’Eluz, o casal foi encontrado dentro de casa já sem vida. A Policia Militar está em rastreamentos em busca de informações que possam identificar os autores. A Policia Civil de Araxá já começou a investigar o crime. A Perícia Técnica esteve no local colhendo provas que poderão ajudar a elucidar o caso. O corpo de Igor foi encontrado com as mãos amarradas por trás e com mais de 100 perfurações de faca por todo o corpo.
A sua esposa, a jovem Rafaela, foi amordaçada, suas mãos e pés amarrados e 12 golpes de faca também foram desferidos em seu pescoço. Ainda segundo informações da Policia Militar, os autores levaram jóias, objetos de valores e uma caminhonete S-10 das vítimas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente serão liberados aos familiares para o sepultamento. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Rafaela estava coberto com açúcar cristal, já o corpo de Igor foi coberto por fubá de milho.
Reportagem e foto: Patos 1
0 Comentários “Filho e nora de diretor do time Mamoré de Patos de Minas são encontrados mortos em Araxá”