Após discussão, homem é agredido por ex mulher em São Gotardo
No dia 23 de julho em São Gotardo, um homem foi agredido por sua ex mulher após os dois discutirem por motivos passionais e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Na companhia de outra mulher, a ex teria espancado o homem.
Segundo informações da Polícia Militar, através de uma denuncia anônima, os Policiais compareceram ao Pronto Socorro de São Gotardo, onde se depararam com a vítima T.N. em grave estado de saúde após a agressão. O homem estava com suspeita de Traumatismo Craniano e precisou ser levado as pressas para Patos de Minas.
Pouco antes a Polícia Militar havia registrado uma ocorrência acerca de uma discussão entre T.N. e sua ex-mulher, C.A.T., 31 anos. Posteriormente houve uma denúncia anônima de que seriam duas mulheres as autoras do crime, C.A.T. e F.A.T., 23 anos, por motivação passional.
Com as provas reunidas, o caso foi encaminhado para a Delegacia Civil de São Gotardo que investigará agora a ocorrência.
Alem da suspeita de traumatismo, a vítima sofreu vários cortes na cabeça. Não se sabe ainda, o que teria causado a discussão e consequentemente a agressão.
Após ser levado para o Pronto Socorro, a vítima foi transferida para Patos de Minas.
Informação repassada pela assessoria de impressa da 216ª Cia PM de São Gotardo.
0 Comentários “Após discussão, homem é agredido por ex mulher em São Gotardo”