Loja é assaltada em São Gotardo e funcionária é ameaçada de morte por bandido

No início da semana em São Gotardo, uma loja foi assaltada na Avenida Rui Barbosa e por sorte uma funcionária que estava no estabelecimento não se feriu após ser ameaçada pelo criminoso com uma faca. A Polícia Militar conseguiu localizar o autor do crime e as vítimas reconheceram o infrator que foi preso em flagrante.
Segundo informações do proprietário da loja, o assalto aconteceu durante o horário de almoço. Neste período, apenas uma funcionária fica no estabelecimento e o bandido provavelmente aproveitou este fato para cometer o crime. Após anunciar o roubo, o criminoso colocou uma faca na funcionária e a ameaçou de morte. A moça que em momento algum reagiu, ficou bastante assustada e traumatizada com a atitude violenta do criminoso. O autor que mora em Guarda dos Ferreiros, inclusive estava em São Gotardo fugido, devido a outros crimes cometidos no distrito.
Após a PM ouvir as testemunhas, o autor do crime foi autuado e reconhecido pelas vítimas. O homem que recentemente foi preso 3 vezes no mesmo dia em Guarda dos Ferreiros, foi mais uma vez entregue a Justiça para as devidas providências serem tomadas. A Polícia explicou que em determinados casos a pessoa chega a ser presa, porem acaba sendo solta e volta a cometer novos crimes. Em trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Gotardo durante esta semana, vários autores de crimes de furtos foram presos em São Gotardo e Região. A PM espera diminuir a criminalidade com a prisão destes autores.
O assalto aconteceu nesta segunda-feira (26/10) durante o horário do almoço.
Reportagem: Diego Oliveira / Portal SG AGORA
0 Comentários “Loja é assaltada em São Gotardo e funcionária é ameaçada de morte por bandido”