Após desentendimento em bar, casal sofre tentativa de homicídio em São Gotardo
Durante a madrugada desta segunda-feira (29/04) em São Gotardo, um homem e uma mulher sofreram uma tentativa de homicídio, após se desentenderem com outro casal, em um bar no bairro Boa Esperança. O fato foi registrado pela Polícia Militar de nossa cidade por volta das 01:40 da manhã e os autores da tentativa de assassinato foram presos em flagrante. Apesar de serem ameaçadas com uma arma de fogo, por sorte, as vítimas nada sofreram.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da PM, a briga entre os casais foi motivada por uma dívida antiga onde um dos casais devia para o outro. Os envolvidos teriam chegado a se exaltar no bar, mas foram acalmados por terceiros. Pouco depois do acontecido porem, as vítimas um homem de 46 anos de idade e uma mulher de 27 anos, foram surpreendidos pelos autores T.L.S. de 36 anos (homem) e C.C.C. de 31 anos (mulher), enquanto retornavam a pé para sua residência.
Ao se aproximarem do casal em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, as vítimas perceberam que a passageira portava um revólver, com o qual passou a proferir ameaças de morte. Após saírem correndo para escapar de um eventual atentado contra suas vidas, o casal conseguiu chegar em casa e viram quando a mulher efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do telhado da casa deles. A PM foi então acionada e de posse das informações, iniciou o rastreamento na tentativa de localizar os autores dos disparos.
Durante o patrulhamento, uma das guarnições policiais se deparou com o casal na motocicleta evadindo pela Rodovia MG-235, saindo da cidade de São Gotardo, sendo que por várias vezes o condutor ignorou as ordens de parada. Ao se aproximar do Aeroporto, o condutor entrou na via lateral para se embrenhar na vegetação conseguindo fugir, porém os dois foram alcançados e presos em flagrante delito.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O revólver TAURUS, calibre .32, municiado com dois cartuchos intactos e dois deflagrados, também foi localizado ao lado da motocicleta e foi apreendido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor não possuía CNH e foram tomadas as providências administrativas, sendo a motocicleta removida pelo guincho credenciado.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Tags BOA ESPERANÇAHOMICÍDIONOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG POLICIAIS
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Homem é espancado e morre em Guarda dos Ferreiros
0 Comentários “Após desentendimento em bar, casal sofre tentativa de homicídio em São Gotardo”