Após desistir de carona, homem é espancado até a morte em São Gotardo
Na madrugada deste Domingo(08/03) por volta de 2:o0 horas da manhã em São Gotardo, um homem foi cruelmente espancado até a morte, por dois menores de idade e um maior próximo ao Posto Sérgio Boiadeiro.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o homem foi parado por quatro rapazes, sendo dois menores e dois maiores de idade, que pediram para que ele os levasse até um lual em um bairro afastado da cidade. Em troca, os jovens dariam uma quantia em dinheiro pelo “favor” que a vítima faria.
Porem, no meio do caminho, o motorista percebeu que os homens não lhe pagariam nenhum valor e desistiu da carona. Ao avisa-los, os quatro homens ficaram bravos, mais desceram do carro. A vítima então, desceu em um bar próximo ao Posto Boiadeiro.
Os quatro homens revoltados, encontraram com a vítima novamente no bar e começaram novamente a discutir por causa da carona. O homem então, tentou sair correndo, mais três dos quatro homens, sendo dois menores de idade, correram atrás da vítima e com pedradas e chutes, o espancaram até morte. O quarto homem que também estava na carona, não participou do assassinato e saiu correndo do local do crime.
A Polícia Militar e uma ambulância do Pronto Socorro, foram acionadas por pessoas que estavam próximos ao homicídio. Quando foi socorrido pela ambulância, o homem ainda estava vivo, porem não resistiu e faleceu no caminho para o Pronto Socorro.
Após ouvir os relatos das pessoas, a PM começou a fazer o trabalho de investigação para localizar os autores do crime, que foram encontrados posteriormente pela Policia por volta das 7:oo horas da manhã e confessaram o crime. A PM contou com a ajuda das câmeras de segurança do Posto de Gasolina para localizar os criminosos.
Os dois menores apreendidos, mais o maior preso, recentemente se envolveram com o tráfico de drogas em São Gotardo e já teriam inclusive sido pegos pela Policia. Os menores foram apreendidos pela PM na semana passada, por tráfico de drogas o maior foi preso no mês passado e respondia em liberdade. A vítima não tinha passagens pela Policia.
Os menores e o maior, se apresentaram na Delegacia com seus pais e seus respectivos advogados e confessaram o crime: Mataram um homem, após ele desistir de uma carona em troca de uma gorjeta. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.
Infelizmente uma mãe sofre e ganhou um presente nada agradável neste Dia Internacional da Mulher. Que a família da vítima tenha o conforto que necessita neste momento. Pelo menos,graças ao trabalho da PM de São Gotardo, os autores foram localizados e deverão pagar pelo crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA –
Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo
- Anterior Caminhão cai dentro de buraco gigante em Carmo do Paranaíba
- Próximo Frango, ovo, milho e inflação em fevereiro de 2015
Obrigado pela notícia, entretanto, a redação antiga era melhor. Favor recontratar os antigos redatores para diminuir os erros gramaticais e aumentar a qualidade do texto.
Saudações.
Obrigado Leitor. Tentaremos melhorar os textos e realmente esta notícia deixou a desejar. Tenha uma excelente semana!
Os maranhenses sao uma maldicao para SG,somente sabem matar ,roubar e espalhar tristeza e dor as familias sangotardense ..
A POLICIA E OS SITES DE NOTICIAS DEVERIAM POSTAR AS FOTOS DOS MARGINAIS. ASSIM, AS PESSOAS DE BEM PODERAO RECONHECER OS CRIMINOSOS E SE DEFENDER OU ATE MESMO JUNTAR MAIS PESSOAS E FAZER O LINXAMENTO PARA COLOCAR MEDO NESTES LIXOS HUMANOS E CERTAMENTE OS CRIMES IRAM DIMINIUR. UM BOM EXEMPLO QUE DEVERIAMOS SEGUIR DOS ESTADOS UNIDOS EM RELACAO A POSTAR FOTOS DOS CRIMINOSOS NA REGIAO ODE ELES VIVEM, E DO MEXICO E OUTROS PAISES DA AMERICA LATINA EM RELAÇAO AO LINXAMENTO DE MARGINAIS
Si a justiça realmente funcionasse nesse pais esses marginais estariam preso.Ja tiveram passagem um está ate solto respondendo em liberdade. Esse e o pais que vivemos. Aonde os bandidos não são punidos como deveria. Lamentável.