Homem natural de São Gotardo deixa estabelecimentos comerciais sem pagar e é preso em Carmo do Paranaíba
Nesta última sexta-feira (24/05) na cidade de Carmo do Paranaíba, um homem natural de São Gotardo foi preso, após sair de três estabelecimentos comerciais sem pagar. O autor dos crimes teria se hospedado em um Hotel em Carmo do Paranaíba e teria saído sem pagar deixando até mesmo seus documentos para trás, além de deixar dois bares da cidade, também sem realizar o pagamento de suas consumações. O homem foi localizado e preso pela PM e disse que pagaria os débitos posteriormente.
Segundo informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba passadas ao Portal Tô Na Mídia-CP, a primeira ocorrência contra o autor identificado como Gleidson P.C., natural de São Gotardo, foi realizada pelo proprietário de um hotel da cidade Carmense. Após se hospedar no hotel na noite da última quinta-feira (23/05), o homem teria fugido do hotel na manhã de sexta (24/05), deixando para trás seu documento de identidade e também o cartão de um banco, segundo o depoimento da vítima.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Enquanto era realizado a ocorrência com o proprietário do hotel, outro comerciante de Carmo do Paranaíba, também chegou ao Quartel da PM para realizar uma queixa sobre um indivíduo que teria ido até seu estabelecimento comercial (bar), onde teria consumido um lanche no valor de 65,00 reais e saído posteriormente do local sem pagar a conta referente ao lanche. Ainda no Quartel do PM, uma terceira vítima, também um comerciante, ligou através do número 190, para relatar a mesma prática de crime em seu comércio. Todos os crimes cometidos pelo mesmo autor.
Após a realização de rastreamentos, o homem foi localizado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e foi preso em flagrante. Aos policiais, o suspeito disse que retornaria até os três estabelecimentos comerciais para realizar o pagamento de suas despesas, tendo inclusive deixado seus documentos no hotel o qual ele havia se hospedado. Apesar do depoimento, o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de negar saldar despesas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, também na cidade de Carmo do Paranaíba, encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Tô Na Mídia-CP/Carmo do Paranaíba / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/BLOG DO PLOTTER
Tags 190CARMO DO PARANAÍBANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG REGIONAISTÔ NA MÍDIA-CP
- Anterior Homens furtam residência no bairro São Vicente e são presos pela PM em São Gotardo
- Próximo Mais um: Grávida sofre fratura exposta em acidente na BR-354
0 Comentários “Homem natural de São Gotardo deixa estabelecimentos comerciais sem pagar e é preso em Carmo do Paranaíba”