Pés de maconha são encontrados em terreno baldio em Arapuá e três pessoas são presas
A Polícia Militar de Arapuá recebeu na tarde do último dia 11, uma denúncia anônima de que indivíduos estariam cultivando pés de maconha em um terreno baldio, próximo ao clube da cidade. De posse das informações, os militares deslocaram até o local indicado pelo denunciante e iniciaram buscas em meio a vegetação e lograram êxito em localizar cinco pés de maconha plantados no fundo do imóvel.
Ainda de acordo com informações, em conversa com vizinhos os militares receberam informações de que os responsáveis pelo plantio seriam dois moradores da cidade, os quais já possuem passagem pela mesma prática. Os militares então seguiram com as buscas e localizaram os dois suspeitos, sendo que um dos indivíduos foi localizado em uma residência abandonada próxima a estrada que dá acesso a comunidade de Chaves na companhia de mais três indivíduos e um menor infrator fazendo uso de drogas.
Segundo a PM, em buscas pela residência, foram encontrados oito invólucros de uma substância semelhante a crack, dois cigarros de maconha e objetos de procedência duvidosa que foram apreendidos. Os indivíduos foram presos e o menor apreendido pelos militares e encaminhados para o destacamento da polícia militar de Arapuá para o registro da ocorrência.
Após contato com a Delegacia de Plantão, os indivíduos foram liberados mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.
Reportagem e Fotos: Gilberto Martins/Maktub Comunicação
- Anterior Surpresa: correr na verdade pode proteger o joelho, segundo pesquisa
- Próximo Prazo para matrículas em escolas estaduais e municipais de São Gotardo se encerra neste sexta-feira
Bacana.