Polícia Civil antecipa crime em São Gotardo e menor de idade é apreendido
Durante diligências realizadas pela Polícia Civil na última quinta-feira(17/11) em São Gotardo, um menor de idade foi apreendido, após ser visto em atitude suspeita no bairro Taquaril. Com o menor, uma arma de fogo calibre 38 e uma touca ninja, foram encontradas e apreendidas. Aos policiais, o adolescente confessou que praticaria um furto na companhia de mais um indivíduo.
Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, ao perceberem o jovem descendo de um moto-táxi em atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o adolescente de 17 anos. Conhecido no meio policial pela prática de crimes como tráfico de drogas e até mesmo tentativa de homicídio, com o jovem foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 carregada com seis munições e uma touca ninja.
Ao ser indagado pelos policiais sobre a arma e a touca(utilizada por criminosos para esconderem seus rostos durante roubos e furtos), o jovem confessou que iria praticar um assalto na companhia de mais uma pessoa, no bairro Taquaril. Apesar da confissão, o adolescente não deu detalhes sobre seu comparsa no possível roubo.
Com a antecipação do crime, J. H. A., de 17 anos, foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O jovem foi ouvido pelo delegado de São Gotado e posteriormente liberado. A arma de fogo, munições e touca ninja, foram apreendidas e encaminhadas junto com o menor para a PC.
Trabalho ferrenho para apreender armas em São Gotardo
A Polícia Civil de São Gotardo, vem trabalhando ferrenhamente para diminuir a criminalidade na cidade e antecipar a ação de criminosos. Durante diligencias no bairro Boa Esperança na semana passada, uma espingarda calibre 28 foi apreendida e seu proprietário preso, pelo crime de porte ilegal de armas.
Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, a arma foi localizada em uma residência que era monitorada pelos policiais, devido a suspeita de práticas de crimes diversos no local. O proprietário da espingarda Fábio E. R. S., de 20 anos e natural de Buritizeiros, foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio na cidade de Carmo do Paranaíba, juntamente com a arma apreendida.
O homem já possuía passagens pela polícia pelo crime de porte de armas ilegal e era investigado pela Polícia Civil de São Gotado, por participação em enventuais crimes realizados na cidade.
Confira as fotos das armas apreendidas pela Polícia Civil de São Gotardo:
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Civil de São Gotardo
- Anterior Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354 próximo ao trevo de acesso à São Gotardo
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Polícia Civil antecipa crime em São Gotardo e menor de idade é apreendido”