Motorista de São Gotardo que ficou gravemente ferido em acidente na BR-354 não resiste aos ferimentos e acaba falecendo em Hospital em Patos de Minas
O Motorista da cidade de São Gotardo que havia sofrido um acidente automobilístico na última Quarta-Feira (09/09) na BR 354, no município de Rio Paranaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Na ação o condutor do veículo VW/Gol, cor vermelha, João L. R, 62 anos, ficou gravemente ferido após colidir contra um caminhão. O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para Carmo do Paranaíba de onde seguiu, devido à gravidade dos ferimentos, para o HRAD na cidade de Patos de Minas, onde permaneceu internado até esta sexta-feira (11/09), quando acabou não resistindo vindo a falecer.
Leia mais:
Motorista de São Gotardo fica gravemente ferido após se envolver em acidente na BR-354
No dia do acidente, outras duas mulheres que estavam como passageiras do veículo no momento da batida foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de São Gotardo e posteriormente liberadas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão saiu de uma estrada vicinal as margens da BR-354 e seguia em direção a São Gotardo. No trecho próximo a Abaeté dos Mendes, o veículo Gol que seguia atrás do caminhão se descontrolou e acabou acertando a traseira do veículo de carga. O que mais chamou a atenção da polícia foi que durante o socorro as vítimas uma das passageiras do Gol comentou que o motorista estava em posse de uma arma no momento da batida.
A Polícia procurou o revólver dentro do veículo, porem nenhum vestígio foi encontrado. A PM de Carmo do Paranaíba foi então acionada e no hospital localizou a arma descrita pela passageira nas vestes da vítima. O revólver calibre 22 estava carregado com 07 munições e outras 08 “balas” estavam intactas juntas com a arma. Após a morte de João o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia e em seguida foi liberado aos familiares para ser transladado para São Gotardo para o velório e sepultamento.
Fonte da reportagem: Patos 1
0 Comentários “Motorista de São Gotardo que ficou gravemente ferido em acidente na BR-354 não resiste aos ferimentos e acaba falecendo em Hospital em Patos de Minas”