Jovem de 18 anos morre após ser baleada em São Gotardo
Na noite desta terça-feira (11/04) em São Gotardo, uma jovem de 18 anos de idade natural do Carmo do Paranaíba, morreu após ser baleada na rua Antônio Luiz Ferreira entre os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.
Segundo as primeiras informações da PM, após um desentendimento, a vítima Jhenniffer B. R. foi baleada em cheio na região da cabeça pelo menor de idade. Ainda de acordo com os policiais presentes na ocorrência, o autor do crime foi encontrado em um bar, próximo ao local do assassinato e foi apreendido após a realização de diversas denúncias anônimas. O menor possui diversas passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela Polícia Militar de São Gotardo e deverá apurar como o crime realmente ocorreu. Arma utilizada no homicídio não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e liberado para seu sepultamento.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Tags 190HOMICÍDIONOTÍCIA DE PRIMEIRAPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Lava Jato: Lista de Fachin tem ministros de Temer e mais de um terço do Senado
- Próximo Projeto de reforma da Previdência tem mudanças na regra de transição após recuo de Temer
0 Comentários “Jovem de 18 anos morre após ser baleada em São Gotardo”