Após cometer crime bárbaro, homem de 27 anos é preso em São Gotardo

Autor do crime preso (Foto Capa: Polícia Civil de São Gotardo)
Compartilhe:

Durante as festas de final de ano em São Gotardo, um crime bárbaro ocorreu no silêncio da madrugada e por muito pouco não vez uma vítima fatal nos primeiros dias de 2017. Após ser assaltado e espancado “brutalmente”enquanto voltava para casa, um jovem da cidade de Belo Horizonte que estava a passeio em São Gotardo, encontra-se hoje em uma cama de hospital em estado gravíssimo de saúde. Os autores, um menor de idade de 17 anos e um maior de idade de 27 anos, foram localizados nesta semana, após trabalho de investigação da Polícia Civil. Aos policiais, os envolvidos confessaram o crime e deram detalhes de como a agressão ocorreu.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, após sair de uma festa em uma casa de shows na cidade, a vítima, um jovem de 22 anos, seguiu sozinha em direção a seu carro, para retornar até a casa de parentes onde ele estava residindo durante as férias. Ao entrar no veículo, o jovem foi abordado pelos autores, que partiram para a agressão, anunciando o assalto.

Aproveitando que a vítima estava sozinha, os envolvidos desferiram vários chutes contra o rapaz, que não resistiu e caiu ao solo próximo ao local do crime. Não satisfeitos com a agressão, um dos autores ainda pegou uma pedra e arremessou no rosto do jovem belo-horizontino. Ao ser encontrado em estado gravíssimo de saúde e com vários ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde se encontra até a edição desta reportagem em coma induzido na UTI.

Após cometerem o crime bárbaro contra a vítima, os autores fugiram do local da agressão roubando apenas o celular do jovem e desapareceram sem deixar pistas. Graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil de São Gotardo, o caso foi praticamente encerrado nesta terça-feira(10/01), com a localização do menor envolvido no assalto e agressão. C.JM.S., de 27 anos e segundo autor do crime, havia sido preso anteriormente, graças a prisão preventiva, decretada pela Justiça. O envolvido maior de idade, já é conhecido no meio policial devido a prática dos crimes de tráfico de drogas, entre outros delitos. O menor natural do Maranhão, nunca havia cometido um crime, tendo sua primeira apreensão, registrada na cidade.

Ainda de acordo com a PC, o caso será concluído pelo Delegado Dr. Ricardo Lopes. O autor maior de idade e o menor, responderá pelo crime de roubo, seguido lesão corporal gravíssima. O menor de idade envolvido, será autuado pelo ato infracional análogo a tais crimes. J.C.L., de 22 anos e vítima do crime bárbaro, provavelmente ficará com sequelas devido ao “espancamento brutal”, sofrido pelos autores.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Civil de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Após cometer crime bárbaro, homem de 27 anos é preso em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial