Motorista morre após caminhão carregado de gás tombar na curva do Belvedere na BR-354
A retirada dos radares da curva do Belvedere na BR 354 em Rio Paranaíba já mostrou o resultado negativo e já fez a primeira vítima fatal na manhã desta sexta-feira (20). O caminhoneiro Gilderlan Queiroz de Carvalho de 38 anos veio a óbito após seu caminhão carregado com vasilhames de gás tombar na KM 301.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro estava indo de Três Corações a Itinga no Maranhão, quando perdeu o controle direcional na chamada curva da morte e tombou fora da pista. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ainda segundo a Polícia, a maior parte da carga ficou dentro da gaiola do caminhão. O Corpo de Bombeiros é aguardado no local para retirar a vítima das ferragens. Diversas pessoas foram contra a retirada dos radares fixos da BR 354, principalmente da curva do Belvedere em Rio Paranaíba, onde se tinha um grande índice de acidentes.
Confira as fotos do trágico acidente:
Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária
Tags AcidenteBR-354CURVA DO BELVEDERENOTÍCIA DE PRIMEITAoutras cidadesRADARESRio ParanaíbaSG AGORASG NOTÍCIASSG REGIONAISTRÂNSITO
- Anterior Definidos: Candidatos ao Concurso Miss e Mister São Gotardo participam de primeiro ensaio
- Próximo Grave acidente na LMG-782 entre carro e carreta faz três vítimas fatais
0 Comentários “Motorista morre após caminhão carregado de gás tombar na curva do Belvedere na BR-354”