Ossada humana é encontrada em zona rural de São Gotardo
Nesta quarta-feira(07/09) na zona rural de São Gotardo, uma ossada humana foi encontrada próximo a um matagal na região conhecida como “Coqueiros”. Os ossos estavam divididos separadamente, mas se tratavam do mesmo cadáver, de acordo com a perícia técnica de Patos de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao confirmar que a ossada se tratava de uma pessoa, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, foi acionada. No local, não foi possível identificar o sexo da possível pessoa que foi enterrada.
Segundo informações da Perícia Técnica de Patos de Minas, é possível que a ossada tenha sido deixada no local entre três a doze meses. Os ossos estavam divididos em partes, porem próximos um dos outros. A ossada foi recolhida pela perícia e deverá passar por vários exames de identificação, para tentar reconhecer a vítima e esclarecer o misterioso caso.
Fonte da reportagem: 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo / Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
- Anterior Paralimpíada começa nesta quarta no Rio
- Próximo Abertura da Paralimpíada é marcada por mensagem de diversidade, inclusão e superação
A ossada se tratava de “uma pessoa” provavelmente sim,já que era uma ossada humana!Oi?
Nossa q triste tem uma moça q desapareceu na região de São Gotardo a quase um ano q e de Tiros mto triste pra família q nunca soube o q aconteceu…