Criança de 11 anos de idade é estuprada por namorado da mãe em São Gotardo
Um crime sexual bárbaro registrado em São Gotardo. Na manhã deste domingo (07/01), uma criança de 11 anos foi estuprada por um homem de 31 anos em uma residência no bairro Boa Esperança. O autor do crime, era namorado da mãe da vítima e os três dormiam juntos em um cômodo na casa do homem no momento da agressão sexual. O agressor tomou rumo ignorado após o crime, não sendo localizado até a edição desta reportagem.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 07:00 horas da manhã. De acordo com relatos da vítima e de sua mãe passadas para a PM, os três dormiam juntos em um cômodo, quando no início da manhã deste domingo, o homem teria tirado a roupa da garota e também a sua, e posteriormente, praticado relações sexuais com a jovem.
Acompanhada de sua mãe, a vítima foi encaminhada pela Polícia Militar de São Gotardo até o Pronto Socorro da cidade, para a realização de exames médicos para confirmar a agressão sexual. Após ser examinada pelo médico de plantão, foi constatado o crime de estupro de vulnerável contra a criança de 11 anos de idade.
Ainda de acordo com a PM, o autor do crime Luiz C. N. da S., de 31 anos e natural do estado do Maranhão, tomou rumo ignorado após cometer o crime e tomar conhecimento da denúncia policial. Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, poderá informar a polícia através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Tags 190CRIANÇACRIMENOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior AESGPAM convoca estudantes das Universidades de Patos de Minas para Assembléia sobre o transporte para universitários
- Próximo Vereador é detido por desacato a autoridade em Guarda dos Ferreiros
0 Comentários “Criança de 11 anos de idade é estuprada por namorado da mãe em São Gotardo”