Para defender o Pai, filho mata o próprio irmão em Lagoa Formosa
Na madrugada de segunda-feira (27/04) em Lagoa Formosa, uma trágica briga em família deixou um homem morto, após pai e filho discutirem e um segundo irmão defender o pai e desferir golpes de canivete no próprio irmão.
Segundo Luiz C. S. B. de 35 anos e autor do crime, a discussão começou entre pai e filho, após o homem que é usuário de drogas, pedir dinheiro para o pai e o Senhor negar. Após o início de discussão, o homem começou a bater no seu próprio pai e a mãe da família vendo a situação, chamou o segundo irmão em sua casa para tentar acabar com a agressão.
Chegando na casa dos Pais, após tentar separar a briga, Luiz foi ferido pelo irmão com um golpe na mão e então retirou um canivete de seu bolso,desferindo 11 golpes no peito da vítima. O homem que tem diversas passagens na polícia por crimes de lesão corporal, contra o patrimônio e tentativa de homicídio e é usuário de drogas, foi socorrida por uma ambulância, mas acabou morrendo no hospital.
O irmão que efetuou os golpes para defender seu Pai, foi preso e levadopara a Delegaciade Polícia Civil de Patos de Minas.No momento da prisão o homem estava bastante emocionado e arrependido deter cometido o crime.
Fonte da reportagem: Patos Já
0 Comentários “Para defender o Pai, filho mata o próprio irmão em Lagoa Formosa”