Veículos que seguiam para São Gotardo se envolvem em grave acidente na BR-354
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na noite deste último sábado (05/09) na BR-354, no município de Rio Paranaíba, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado. Os veículos seguiam da cidade de Rio Paranaíba com destino à São Gotardo. Um dos condutores dos automóveis envolvidos na colisão foi preso pelo crime de embriagues ao volante. Por sorte, ninguém se feriu gravemente (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DESTA REPORTAGEM).
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Jetta de 33 anos de idade envolvido na batida relatou aos militares que seguia no sentido de Rio Paranaíba à São Gotardo quando em um determinado momento não visualizou outro carro, uma SW4 Toyata/Hilux, devido a mesma não ter o sistema de sinalização adequado, vindo a colidir na traseira da mesma, parando no acostamento da pista.
O condutor da caminhonete de 43 anos não estava no local da colisão pois, foi socorrido para o Pronto Socorro de São Gotardo por usuários da via, antes da chegada da equipe policial para receber atendimento médico. Junto com o motorista também estavam duas passageiras, as quais sofreram apenas ferimentos leves e também foram encaminhadas para o hospital em São Gotardo.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Aos policiais, o motorista da SW4 contou uma versão diferente, dizendo que seguia da cidade de Rio Paranaíba à São Gotardo em velocidade adequada, quando em determinado momento sentiu um impacto na traseira de seu veículo, percebendo que havia sido batida por outro automóvel.
Com a colisão, o motorista acabou perdendo o controle direcional do carro, saindo da pista e parando sobre a faixa de domínio após o veículo capotar. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor da Hilux, apontando resultado negativo. No Jetta estava além do motorista que sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo também estava sua esposa que não sofreu ferimentos.
O condutor por sua vez, dispensou atendimento médico e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, aferindo 0,51 mg/L de álcool no ar expelido, configurando assim, crime de trânsito. Foi lavrado o auto de infração por dirigir sob a influência de álcool e sua CNH foi recolhida, assim como, efetuada a sua prisão e seu encaminhamento para a delegacia de plantão em Patos de Minas, encerrou a PMR à imprensa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fotos da colisão:
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar Rodoviária
Tags AcidenteBR-354embriaguezEMBRIAGUEZ AO VOLANTEGRAVE ACIDENTEIMPRENSANOTÍCIA DE PRIMEIRAPMRPOLÍCIARio ParanaíbaRODOVIÁRIASG AGORASG NOTÍCIAS
- Anterior ENCONTRO COM GIGANTES: O uso da Agroecologia na produção de alimentos em larga escala
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Veículos que seguiam para São Gotardo se envolvem em grave acidente na BR-354”