Após quase 20 anos, Avenida 30 de Setembro ainda não tem suas obras concluídas

Compartilhe:
Após quase 20 anos, Avenida 30 de Setembro ainda não tem suas obras concluídas

A Avenida que foi lançada com festa, corrida e muitas promessas para as pessoas que moravam próximas, hoje é sinônimo de lixo e obras inacabadas.
Nossa equipe esteve nas obras da Contenção das Margens do Rio Confusão na Avenida 30 de Setembro neste dia 17 de Setembro e registrou como andam as obras da Avenida que foi lançada a quase 20 anos rodeada de promessas. Lixo, partes da Avenida bloqueada, matagal, buracos, foi o que encontramos ao invés de uma Avenida bonita e bem cuidada.
Andando um pouco nas intermediações da obra todos esses lixos e problemas eram vistos constantemente e podem ainda por cima causar outros danos a sociedade que mora próxima ao Córrego. Os lixos alem de trazer doenças e bactérias podem também atrair animais peçonhentos e de risco principalmente a crianças.
O mau cheiro é sentido de longe e nossa equipe quase não aguentou registrar todas as fotos.
Durante nossa reportagem foi possível também analisar uma situação engraçada, com tamanho da obra a ser construída na Avenida, pelo menos enquanto nossa reportagem tirava as fotos, pouco mais de 4 funcionários trabalhavam nas obras de Contenção, o que mostra que a vizinhança do Córrego Confusão ainda sofrerá muito.
Outro ponto triste que precisamos comentar é que boa parte da culpa do lixo espalhado na Avenida é causada pela própria população Sangotardense que joga todos os tipos de lixos no Córrego.

Confiram as fotos de como andam as obras e do descaso da Avenida:

 

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Após quase 20 anos, Avenida 30 de Setembro ainda não tem suas obras concluídas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial