Com boa atuação, Ezequiel coloca dúvida na cabeça de Mano Menezes
Ezequiel fez a primeira partida como titular do Cruzeiro no último domingo. O catarinense foi bem no empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Independência, e pode ter colocado uma pulga atrás da orelha do técnico Mano Menezes. Lucas, o titular da posição, estava suspenso, com três cartões amarelos. O reserva imediato é Mayke, que está apurando o condicionamento físico após se recuperar de contusão. Ezequiel é, em teoria, a terceira opção. Mas a boa atuação diante do time paranaense pode fazer com que ele ganhe a posição.
– Isso é normal. Todo clube tem isso. É procurar estar bem e deixar na mão do professor. Ele sabe bem o que está fazendo. Quem entrar dentro de campo tem que trabalhar para deixar o Cruzeiro onde ele merece.
Na autoavaliação de sua participação domingo passado, Ezequiel acredita estar na média. Humilde, o lateral afirma que tem muito a crescer ainda e que espera outras chances no time titular.
– Foi na média. Tem muita coisa para melhorar ainda. Tenho muito a evoluir. Eu acho que o mais importante era a vitória, mas infelizmente não veio. Vou continuar trabalhando e espero estar à disposição para quando o professor precisar.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. Ezequiel, que era jogador do Criciúma, conhece bem o adversário.
– A gente tem uma semana para trabalhar, uma semana cheia. O professor vai organizar a equipe com uma estratégia boa, porque a gente tem condições de jogar bem contra o Figueirense e conseguir uma boa vitória lá (no estádio Orlando Scarpelli).
Reportagem Original : http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/08/com-boa-atuacao-ezequiel-coloca-duvida-na-cabeca-de-mano-menezes.html
Tags CRUZEIROSG ESPORTES
- Anterior Além dos desfalques, Atlético-MG liga alerta para jogadores pendurados
- Próximo Campus da UFV de Rio Paranaíba completa dez anos e realiza homenagens em sessão solene
0 Comentários “Com boa atuação, Ezequiel coloca dúvida na cabeça de Mano Menezes”