Polícia Militar apreende veículo com placa clonada abandonado em loteamento em São Gotardo
Durante um patrulhamento na madrugada de sexta (01) para sábado (02) nos loteamentos em São Gotardo, a Polícia Militar localizou e apreendeu um carro que foi abandonado durante uma abordagem policial no local. Após perceberem a chegada da Polícia, o motorista e outros autores que estava no veículo, Fiat/Pálio de cor prata, fugiram tomando rumo desconhecido e abandonaram o automóvel na rua onde o mesmo se encontrava.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante um patrulhamento de praxe realizado nos loteamentos, o veículo foi visualizado pela PM. Após ficarem aparentemente nervosos com a chegada dos policiais, os autores que estavam no veículo foram para o fundo da rua no loteamento onde estavam. Ao perceber a atitude suspeita, os policiais se deslocaram até onde os homens estavam. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os autores adentraram ao matagal próximo ao loteamento e fugiram tomando rumo ainda desconhecido, abandonando o veículo.
Ao consultar a situação do carro no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o automóvel havia sido furtado na cidade de Sete Lagoas e que sua placa também havia sido alterada pelos autores do crime. Para tentar confundir a PM e a fiscalização, os autores haviam mudado números e letras da placa original do veículo, e circulavam tranquilamente pelas ruas da cidade.
Com a constatação do crime, o carro foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para o pátio da Polícia Civil de São Gotardo, até que seu real dono seja localizado. Quanto os autores do crime, os mesmos continuam desaparecidos. A abordagem ocorreu no loteamento “Novo Mundo”.
Confiram as fotos do veículo apreendido:
Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar de São Gotardo
- Anterior Licença Ambiental: saiba mais sobre o processo de licenciamento do Projeto Mina de Rocha Potássica
- Próximo Pulseira que detecta nível de insulina e injeta remédio se for necessário é testada e pode ser a grande solução para diabéticos
Comentários fechados