Após denúncia anônima, homens são presos e menores são apreendidos em loteamento em São Gotardo
As denúncias anônimas tem colaborado e muito com o trabalho da Polícia Militar de São Gotardo. Somente nesta última semana, pelo menos três ocorrências policiais envolvendo crimes de tráfico de drogas e furtos, foram concluídas pela polícia de nossa cidade, graças a denúncias anônimas realizadas no número emergencial da PM, o 190. Neste final de semana, dois homens foram presos e dois menores apreendidos no loteamento São Sebastião, após serem denunciados para a PM. o crime cometido por eles: suspeita de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receberem a informação de que algumas pessoas estariam no loteamento São Sebastião (ao lado da Moto-Pista) em movimentação suspeita, uma guarnição policial compareceu até o local denunciado para averiguar a situação. Ao chegarem no loteamento, os policiais traçaram uma estratégia e flagraram dois homens maiores de idade e dois menores de idade em situação bastante suspeita, tendo um dos maiores “dispensado” um objeto prateado e um embrulho de cor azul na vegetação.
Após verificarem os objetos que haviam sido “dispensados” pelos suspeitos, foram localizados pela PM uma balança de precisão, três invólucros plásticos de cor azul com substância semelhante à maconha e um invólucro grande embalado em um plástico branco contendo também substância semelhante a droga. Com a balança e droga localizada, todo os envolvidos no crime foram encaminhados para o quartel da PM de São Gotardo para continuação da ocorrência.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Ainda de acordo com a PM, dentro da viatura policial enquanto eram levados ao quartel, um dos maiores chegou a pedir para os menores assumirem a droga e o crime, justificando que ele havia sido preso recentemente. A polícia o homem disse que não traficava maconha e sim crack e que a droga não pertencia a ele. Apesar de seu depoimento, o telefone do suspeito tocou durante a ocorrência e ao atendê-lo, uma mulher lhe pediu “dez reais de baseado”. A suspeita que realizou a ligação também foi localizada e autuada pela PM.
Com o flagrante do crime confirmado, o maior de idade identificado como Ricardo M. S., vulgo “Ricardinho Dedão e que se encontrava em prisão domiciliar foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois menores também foram apreendidos pelos policiais pelo crime de tráfico de drogas. Um quarto autor identificado como Altair N. J., vulgo “Cabeção” também foi preso por participar do crime.
Na delegacia, a mãe de um dos menores ficou bastante nervosa ao saber da apreensão do filho e precisou ser contida pelos policiais. Os menores prestaram depoimento no quartel policial e foram liberados acompanhados de suas genitoras sob autorização do delegado de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. Os maiores foram encaminhados por uma viatura policial para a cidade patense para prestarem depoimento para o delegado de plantão da PC.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190DENÚNCIADENÚNCIA ANÔNIMANOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTETRÁFICO DE DROGAS
- Anterior Homem de 25 anos é assassinado em Guarda dos Ferreiros
- Próximo Motorista provoca grave acidente em São Gotardo e por muita sorte ninguém se fere gravemente
0 Comentários “Após denúncia anônima, homens são presos e menores são apreendidos em loteamento em São Gotardo”