Durante ocorrência de “violência doméstica”, arma de fogo de calibre restrito é apreendida em São Gotardo
Neste último domingo (06/01) em São Gotardo, foi realizada pela Polícia Militar de nossa cidade a apreensão de mais uma arma de fogo. A arma de calibre .44 (uso restrito) foi encontrada em uma residência, a qual a Polícia estava atendendo uma ocorrência de “violência doméstica” (Leia Maria da Penha). Dois homens foram presos e a arma apreendida e encaminhada para a Delegacia de de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da PM de São Gotardo, durante a coleta de dados e diálogo com as partes envolvidas na ocorrência inicial, surgiu a informação de que na casa onde o casal morava juntamente com um outro indivíduo, havia uma arma de fogo. Com a autorização dos moradores da casa, foram realizadas buscas, sendo encontrada sob o colchão de uma cama, um RIFLE CALIBRE .44 (USO RESTRITO), com a marca e numeração suprimidos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com a localização da arma, os policiais indagaram os envolvidos sobre quem seria o proprietária da mesma. O agressor da companheira, G.P.R. de 37 anos, e o outro morador da casa, L.F.S. de 49 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos à presença da autoridade policial em Patos de Minas, uma vez que nenhum deles assumiu a propriedade da arma de fogo. Ressalta-se que é mais uma arma de fogo irregular, sem registro no órgão competente, que é retirada da sociedade, arma supostamente adquirida no “mercado negro” que poderia ser utilizada em outros crimes.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Tags ARMA DE FOGONOTÍCIA DE PRIMEIRAPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Idoso suspeito de oferecer dinheiro por sexo com criança é preso em Guarda dos Ferreiros
Olá! Gostaria de saber o por que de violência doméstica estar entre aspas, não foi constatado?
Gostaria de saber por qual motivo violência doméstica está em aspas