São Gotardo e região do Alto Paranaíba se destacam após balanço final da “Operação Alferes Tiradentes” realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais
No final do mês de Março de 2016 em toda Minas Gerais, a Polícia Militar realizou a “Operação Alferes Tiradentes” com ênfase nas cidades do interior de todo Estado. Comandada pela 10ª RPM / 10ª Cia PM Ind MAT, a região do Alto Paranaíba e as cidades de São Gotardo, Carmo do Paranaíba e Tiros, se destacaram na operação que cumpriu vários mandados de prisão e apreensão de objetos oriundos do crime.
Leia mais:
“Operação Alferes Tiradentes” é finalizada e pedras preciosas no valor de 40 mil reais são apreendidas
Em entrevista para a TV PMMG, o Chefe da Sala da Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, Capitão Santiago, falou sobre a operação e como ela culminou na apreensão surpreendente em todo o Estado. Várias pedras preciosas apreendidas na região de Tiros, foram um dos destaques da entrevista do balanço final da “Operação Alferes Tiradentes”. 467 pedras de diamantes que foram avaliadas em torno de 40 mil reais também foram apreendidas.
Nos nos municípios de Carmo do Paranaíba e Tiros, várias armas, pássaros, pedras preciosas, carros, artefatos para pesca, munição, entre outros objetos foram apreendidos pela PM. Sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil ao final da operação para maiores esclarecimentos sobre crimes ou infrações cometidos na região do Alto Paranaíba.
Confiram a entrevista na íntegra sobre balanço final da “Operação Alferes Tiradentes” através do vídeo abaixo:
Fonte da reportagem e vídeo: Polícia Militar Ambiental de São Gotardo
- Anterior Para oferecer comodidade, FENACEN inicia vendas online para Festa de 2016
- Próximo Após comprarem drogas em Guarda dos Ferreiros, homens são presos na BR-354 próximos ao trevo de São Gotardo
Comentários fechados