Homem de 61 anos é preso acusado de pedofilia em Carmo do Paranaíba
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Carmo do Paranaíba nesta terça-feira (25/04), um homem de 61 anos acusado de abusar sexualmente de diversas crianças. O suspeito trabalhava em uma escola da rede municipal. As investigações partiram de denúncias feitas por alunas de uma escola municipal, todas com menos de 14 anos, que, juntamente com suas mães, procuraram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
Após a emissão de mandados de prisão e de busca e apreensão, investigadores foram à residência do suspeito, onde, além de prendê-lo, encontraram em seu quarto, em meio a vasto material religioso, uma bolsa contendo doces, chicletes e objetos eróticos, como preservativos e lingeries. O investigado tem um extenso currículo trabalhando com crianças. Além de ser atualmente funcionário de uma escola municipal, atuou como comissário de menores e conselheiro tutelar.
Os investigadores acreditam que com a prisão do suspeito, outras vítimas saiam do silêncio e e efetuem denúncias. Devido ao sigilo da investigação, o nome dos envolvidos e locais do fato não foram divulgados.
Fonte da Reportagem e Foto Capa: ASCOM Polícia Civil / Texto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação
Tags CARMO DO PARANAÍBANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPEDOFILIAPOLÍCIA CIVILSG AGORASG NOTÍCIAS
- Anterior Criança pode tomar medicamento para emagrecer? Especialista esclarece
- Próximo Jovem de 15 anos desaparece após deixar carta para a família em Carmo do Paranaíba
0 Comentários “Homem de 61 anos é preso acusado de pedofilia em Carmo do Paranaíba”