Mulher é agredida por travesti de Patos de Minas após discussão em bar
No último sábado (04/04) em um bar na zona rural que fica cerca de 40 quilômetros da área urbana, uma mulher de Lagamar e um travesti de Patos de Minas, se envolveram em uma briga motivada possivelmente por ciúmes e a mulher acabou levando a pior.
Segundo informações do Portal Patos Já, a briga aconteceu em um bar na zona rural conhecido como Retiro da Roça após uma mulher que estava no bar ter comedido o crime de homofobia contra um travesti que também aproveitava a noite no local. Durante a briga, a mulher levou a pior e ficou gravemente ferida, levando mordidas em seu corpo, arranhões e teve até seu nariz quebrado.
O Portal Patos Já, investigando mais o crime, chegou até uma testemunha que não quis se identificar, porem garantiu que o ato de homofobia não aconteceu no bar. Segundo a testemunha, todos estava dançando forro na pista, quando a travesti conhecida por “Jôsi” começou a dançar em frente ao marido da mulher agredida se insinuando para o homem. Enciumada com a situação a mulher chamou a travesti de prostituta o que originou a discussão e consequentemente a briga no bar.
Segundo informações da Polícia Miliatar, não se sabe maiores informações sobre o agressor, apenas que ele reside em Patos de Minas. A família da vítima fará uma representação criminal sobre o ato de violência.
“Jôsi” não foi localizada para dar sua versão da briga.
Fonte da reportagem: https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/policiais/moradora-de-lagamar-e-agredida-por-travesti-de-patos-de-minas#.VSg6RfhbElE.facebook
0 Comentários “Mulher é agredida por travesti de Patos de Minas após discussão em bar”