1º homicídio de 2016 é registrado em São Gotardo
Neste domingo (08/05) em São Gotardo, uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-amasio de sua amiga durante uma discussão iniciada na porta de sua residência. Revoltado por não ter sua entrada permitida na casa da vítima, o autor retornou até o local da discussão e efetuou três golpes com uma faca contra a amiga de sua ex que não resistiu e acabou falecendo. O autor que já é conhecido no meio policial, estava vivendo em liberdade após cometer outro homicídio e ser solto devido a demora na conclusão de seu processo. (FOTO DO AUTOR SEM FILTRO NO FINAL DA REPORTAGEM)
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o autor estava em liberdade, porem já havia sido preso pelo crime de homicídio em outra ocasião. Devido a demora de seu processo ser concluído, o homem havia sido solto do presídio recentemente. Alem do crime de homicídio, o autor também já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Desde sua liberdade, o autor tentava localizar o paradeiro de sua ex-amasia.
Ainda de acordo com a PM, o autor conseguiu localizar sua ex-amasia que se encontrava na casa da vítima. Após iniciarem uma discussão, a amiga da ex do autor, não permitiu sua entrada em sua residência. Inconformado, o homem adquiriu uma faca e retornou até a casa das mulheres, efetuando três golpes contra a proprietária da residência. A vítima infelizmente não suportou os graves ferimentos e faleceu pouco tempo depois do crime ser cometido.
Após ser acionada, a Polícia Militar de São Gotardo agiu rapidamente e conseguiu localizar o autor do crime e a arma utilizada no homicídio. Ostrivaldo A. S., de 38 anos e natural da cidade de Irece, no estado da Bahia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. A arma que havia sido jogada em um córrego, também foi apreendida e encaminhada junto com o autor do crime.
Apesar do crime bárbaro e sem explicações, este foi o primeiro homicídio registrado em São Gotardo no ano de 2016, de acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo.
Confiram as fotos da prisão efetuada pela PM de São Gotardo:
Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar de São Gotardo
0 Comentários “1º homicídio de 2016 é registrado em São Gotardo”