Em semana de ataques à imprensa, Eduardo Bolsonaro lança campanha contra Globo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que nesta semana falou na volta do AI-5 , lançou uma campanha em seu Twitter, na noite desta sexta-feira (1º), contra a Rede Globo . A emissora foi alvo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) também nesta semana por conta de uma reportagem do Jornal Nacional que o citava no caso Marielle .
A imagem publicada por Eduardo diz “ela não”, sendo que o logo da emissora fica no lugar da letra “o”. Além disso, a hashtag #elanão que foi postada junto se tornou a mais comentada na rede social. Em 2018, manifestantes contrários ao então candidato Jair Bolsonaro, criaram a expressão “ele não” como forma de protesto.
Leia também: Trapalhadas dos filhos colocam governo de Bolsonaro em xeque no Congresso
#elanão pic.twitter.com/ENIeCKAyDA
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 1, 2019
Após ser citado na reportagem, o presidente atacou a emissora e a acusou de fazer um jornalismo “canalha”, além de publicar em seu Twitter uma imagem com o logo da emissora como se fosse uma saída de esgoto. Rapidamente, apoiadores de Bolsonaro também passaram a condenar a Rede Globo, que no dia seguinte transmitiu outra versão dos fatos, a de que o porteiro teria mentido em seu depoimento.
0 Comentários “Em semana de ataques à imprensa, Eduardo Bolsonaro lança campanha contra Globo”