Em dia ensolarado, 24º Natal do Menor é realizado em São Gotardo
No último domingo(18/12) em São Gotardo, foi realizado o 24º Natal do Menor. Organizado por empresários e demais voluntários de São Gotardo , o Natal do Menor foi criado com o intuito de trazer o clima natalino para crianças e famílias carentes de toda a cidade. Assim como nos anos anteriores, o evento beneficente reuniu centenas de pessoas, que aproveitaram a manhã ensolarada no estádio Olavo Bilac.
O Natal do Menor é o evento natalino mais tradicional de São Gotardo. Realizado há mais de 24 anos, a festa para crianças e famílias carentes da cidade, promove uma manhã agradável e repleta de surpresas, guloseimas, brincadeiras, danças e é claro, a aparição do Papai Noel no final das comemorações. Sempre inovando em suas aparições, o “Bom Velhinho” não decepcionou em 2016 e fez a festa da criançada presente no estádio Olavo Bilac.
Após sua aparição, o simpático Papai Noel percorreu todo o campo do estádio, abraçando e cumprimentando à todos que o aguardavam. Distribuindo guloseimas para todos que se aproximavam, o “Bom Velhinho” fez a festa da garotada presente no 24º Natal do Menor.
O Portal SG AGORA esteve presente na 24ª edição do Natal do Menor de São Gotardo e registrou através de fotos, os melhores momentos da festa natalina. Nossa equipe aproveita para parabenizar todos os organizadores e colaboradores do evento, por manterem a tradição do Natal em nossa querida cidade e claro, levar um pouco de alegria para as crianças e famílias carentes de São Gotardo.
Parabéns à todos envolvidos!
Confira as fotos do 24º Natal do Menor de São Gotardo:
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Tags 2016FIM DE ANONATALNATAL DO MENORSão GotardoSG NOTÍCIAS
- Anterior Emboscada: Homem é morto na zona rural de Tiros
- Próximo Emocionante: Estudante de Patos de Minas que sofreu grave acidente recebe certificado de conclusão do ensino médio no hospital
0 Comentários “Em dia ensolarado, 24º Natal do Menor é realizado em São Gotardo”