Ex-prefeito de Patrocínio acusado de cometer violência sexual contra criança de sete anos se apresenta para cumprir mandado de prisão

Fotos: Dianews
Compartilhe:

A apresentação do ex-prefeito de Patrocínio que foi preso pela Polícia Civil, após ser considerado foragido por vários meses, ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/10) através do delegado regional Hamilton Tadeu de Lima e da delegada titular da Delegacia da Mulher, Laís Veiga Caetano, responsável pelo inquérito contra Júlio Elias. Vários advogados de defesa do acusado acompanharam a chegada e apresentação do ex-prefeito à imprensa. Na oportunidade, Dr. Honório Mendes Ribeiro Neto explicou que quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, foi impetrado o pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Posteriormente a liminar foi cassada sendo feito um novo pedido de liberdade à Júlio e a mesma ainda não foi julgada.

Delegada Dra. Laís Caetano explica caso para imprensa:

O advogado do ex-prefeito disse que seu cliente estava aguardando o julgamento de mérito desse segundo pedido de habeas corpus para responder ao processo em liberdade, uma vez que segundo ele, não há fundamentação concreta sobre o crime. A delegada Laís Caetano afirmou que todo processo de investigação acabou e agora resta a Justiça decidir se ele é inocente ou não. Júlio foi encaminhado para o IML para realizar exame de corpo delito e posteriormente levado para a penitenciária. Ela ainda informou que aparentemente Júlio Elias estava bem de saúde, apesar de ter tido problemas com elevação e queda de pressão durante a viagem de Tocantins para Patrocínio.

Júlio Elias em entrevista coletiva não se considerou foragido da Justiça. Ele disse que o processo está nas mãos dos advogados e que aguarda a resposta do novo habeas corpus, e por isso, preferiu aguardar longe de Patrocínio para que pudesse ter tranquilidade e liberdade de tomar as decisões com os advogados. Quanto ao nome que ele usava no estado do Tocantins, ele confirmou que usava o codinome de Paulo Carvalho. Ele também disse que não estava preparado psicologicamente para voltar a penitenciária, pois está com depressão, porém está consciente de ter que cumprir o que determina a Lei. O ex-prefeito é acusado de cometer violência sexual contra uma criança de apenas sete anos de idade em sua própria casa.

Ex-prefeito responde perguntas da imprensa após ser preso:

 

Reportagem: Renato Oliveira/Rádio Difusora/Fotos:Dianews/vídeo/Portilho Online

Compartilhe:

0 Comentários “Ex-prefeito de Patrocínio acusado de cometer violência sexual contra criança de sete anos se apresenta para cumprir mandado de prisão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial