Verde abre 11 novas vagas de emprego com início imediato para São Gotardo e Matutina
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Verde, empresa de tecnologia do setor agrícola, está contratando novos funcionários em São Gotardo e Matutina para trabalhar na sua fábrica, localizada em São Gotardo. Para garantir a saúde e a segurança de todos, os novos contratados deverão fazer teste para COVID-19 antes do início do trabalho.
São 9 posições, com 11 vagas abertas no total, de nível técnico e superior, tanto para setores operacionais quanto de produção. Entre as oportunidades há vagas para:
- Técnico de Segurança do Trabalho;
- Coordenador de Relacionamento com a Comunidade;
- Técnico de Meio Ambiente;
- Gerente de HS&E (Gerente de Saúde, Segurança e Meio-Ambiente);
- Assistente de Recursos Humanos.
.
A contratação é imediata, para funções presenciais na unidade de produção em São Gotardo.
As contratações fazem parte do desejo da Verde de possibilitar o melhor atendimento aos clientes em busca de novas tecnologias para a nutrição agrícola, oferecendo produtos mais adequados à agricultura tropical. Alysson Paolinelli, um dos membros da diretoria da Verde, confirma a necessidade de se pensar em uma nova agricultura:
“A certeza que nós temos é que estamos construindo uma nova agricultura tropical altamente sustentável e com capacidade competitiva já comprovada. Para se fazer isso, nós temos que ter a certeza de que essa agricultura exige novos conceitos, novas tecnologias e inovações. Não há razão para que o Brasil continue a importar essa quantidade de fertilizantes para mineralizar o nosso solo, o Brasil tem reservas.”
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Exportadas para a China, Canadá e Estados Unidos, as tecnologias desenvolvidas pela Verde são fruto de mais de 15 anos de pesquisa. Para isso, a Verde realiza estudos e experimentos em parceria com renomadas universidades brasileiras e também com a Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
Com o propósito de melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta, a empresa quer trazer mais qualidade de vida para a população mundial através de alimentos mais saudáveis e uma agricultura mais sustentável através de tecnologias que ajudam a preservar o solo e o meio-ambiente.
Isso se reflete nos processos de produção da Verde, que também são sustentáveis: sem o uso de produtos químicos, sem geração de rejeitos ou construção de barragens. Além disso, a empresa também promove o reflorestamento das áreas de produção. Em 2020, estão sendo plantadas 5 mil árvores. Em 2019, foram plantadas 4.300 árvores.
A relação completa das vagas abertas pela Verde e as informações de como se candidatar estão disponíveis no site: www.kforte.com.br/vagas/
Canal aberto com a comunidade
Desde 2017, a Verde opera a sua fábrica em São Gotardo, levando potássio brasileiro de qualidade aos produtores. Para saber mais sobre a empresa, tirar suas dúvidas sobre a sua atuação em São Gotardo, dar sugestões e opiniões, entre em contato através do Fale com a Verde, um canal de comunicação direto com a comunidade. Para entrar em contato, basta ligar ou enviar uma mensagem via WhatsApp para número: (34) 99908-0349. Você também pode entrar em contato pelo e-mail futuro@verde.ag
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sobre a Verde
A Verde é uma empresa de agrotecnologia fundada em 2005. O propósito da Verde é melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta, através de produtos inovadores de alta eficiência agronômica que promovam uma agricultura sustentável e rentável, que produzam alimentos nutritivos e minimizem os efeitos das mudanças climáticas.
Investindo em pesquisa e desenvolvimento, a Verde tem parcerias com universidades nacionais e internacionais, como a Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
A unidade piloto de produção foi inaugurada no ano de 2017 em São Gotardo e com o sucesso das vendas, houve a ampliação em 2018. A procura pelo K Forte®, fertilizante potássico produzido pela Verde cresceu e em 2019 a mesma unidade de produção foi expandida.
Hoje, a Verde ampliou seu leque de produtos com o Silício Forte e, além das vendas dentro do território Brasileiro, a Verde vende também para os Estados Unidos, Canadá e China.
Entre os membros da diretoria está o Sr. Alysson Paolinelli, um dos nomes mais importantes da agricultura brasileira.
Formado em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras, Alysson Paolinelli é presidente da ABRAMILHO e foi Ministro da Agricultura e Secretário de Agricultura de Minas Gerais. Também é fundador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Em 2006, recebeu o Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido pela contribuição no avanço do desenvolvimento humano em aprimorar a qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo. Paolinelli é diretor da Verde desde 2014.
Saiba mais sobre a Verde em: https://verde.ag/
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Assessoria de Imprensa-Verde / Foto Capa: Divulgação/Verde
Tags CLASSIFICADOSEMPREGOSK-FORTEMatutinaNOTÍCIA DE PRIMEIRASão GotardoSG AGORASG EMPREGOSSG NOTÍCIASVAGA DE EMPREGOVerde
- Anterior Luto: Morre Juliano Lopes, ex-colunista e parceiro do Portal SG AGORA
- Próximo Homem suspeito de praticar crimes de estupro e estupro vulnerável é preso em São Gotardo
0 Comentários “Verde abre 11 novas vagas de emprego com início imediato para São Gotardo e Matutina”