Pai que morreu em acidente com quatro filhos deixa carta avisando mãe que ela nunca mais veria seus filhos
O acidente envolvendo um carro e uma carreta que matou cinco pessoas, entra elas quatro crianças, na BR-070, no último sábado foi o desfecho de uma história familiar e amorosa conturbada. “Hoje, 24 de janeiro, será o último dia que você verá seus filhos e seu marido”, escreveu Marcos Aurélio Almeida Santos, 42 anos, no bilhete deixado para a ex-mulher Samara Alves da Silva, 24 anos. O recado foi o aviso do fim trágico da relação entre os dois. Essa é uma das principais linhas de investigação da 17ª Delegacia Regional de Polícia, em Águas Lindas, que trata o caso como homicídio e suicídio. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Cocalzinho. Até o fechamento desta edição, o velório não havia sido confirmado.
Entre idas e vindas, Marcos Aurélio e Samara estavam juntos havia cerca de sete anos. Vizinhos contam que as brigas do casal eram constantes, inclusive, duas ocorrências de violência doméstica foram registradas por Samara contra o ex-marido. Ela pediu à Justiça, por duas vezes, medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha. Mas nenhum dos dois processos teve a sentença.
Embora tivesse frequentes desavenças com a mulher, vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram ao Correio que Marcos era atencioso e zeloso com os filhos — Tainá Alves dos Santos, 5 anos, Marcos Eduardo Alves dos Santos, 4, Luciano Alves dos Santos, 3; e João Pedro Alves, 2. Um dia após a tragédia que matou pai e filhos, amigos e familiares não entendem por que Marcos decidiu tirar a vida das crianças. “Ele era um paizão. Muito dedicado aos filhos”, comentou uma vizinha.
Entenda o acidente:
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixa cinco pessoas mortas na altura do município de Girassol, em Cocalzinho, cidade do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a colisão frontal ocorreu no trecho de mão dupla da rodovia, por volta das 10h30. Dentre as vítimas estão quatro crianças – entre 2 a 5 anos -, além do motorista do veículo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, um Renault Clio com placa do Distrito Federal, seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido quando bateu de frente com o caminhão, de placa HKW-5789 MG, que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro, que não quis se identificar, afirma que não conseguiu desviar. Ele saiu ileso do acidente. Após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que ele não dirigia embriagado.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas haviam morrido na hora. O carro ficou completamente destruído com a força da colisão e por conta do óleo na pista, os bombeiros tiveram que jogar terra no asfalto para evitar mais acidentes. Os dois sentidos da via estão interditados para a retirada dos corpos e a realização da perícia, pela Polícia Civil de Anápolis. O congestionamento, até por volta das 13h, era de quatro quilômetros.
Confiram a carta deixada pelo Pai das crianças:
Reportagens: Correio Braziliense
- Anterior Salto alto, bonito mais prejudicial a saúde da mulher
- Próximo Onda de assaltos retorna em São Gotardo e todo o cuidado é pouco
0 Comentários “Pai que morreu em acidente com quatro filhos deixa carta avisando mãe que ela nunca mais veria seus filhos”