Droga que mais mata em todo Brasil, bebida alcoólica causa discussão e mulher acaba morta
![](https://www.sgagora.com.br/sg/wp-content/uploads/2015/02/95c4171393de61da2bbb6e6e6f76e649_E-e1424091926283.jpg)
Neste sábado (14/02) em Carmo do Paranaíba,uma mulher morreu após discutir com seu namorado e levar uma facada certeira no peito. A briga aconteceu após o casal discutir na casa da irmã da vítima.
Segundo informações do próprio autor do crime, os dois bebiam na casa da irmã da vítima, quando na hora de ir embora o casal iniciou uma discussão. Após baterem boca a mulher disse ao namoradoque beijaria o primeiro homem que passasse em sua frente.
O homem que havia ingerido bastante bebida saiu então indignado indo até a casa do casal e buscando um facão. Quando retornou, o homem deparou com a cena que sua namorada havia prometido: Ela estava beijando outro rapaz.
O autor do crime que havia ingerido bastante bebida alcoólica, em um momento de completa raiva, pegou o facão e desferiu um golpe certeiro no peito da mulher. O rapaz que estava com a vítima conseguiu fugir a tempo e não foi golpeado.
Leandro A. M. natural de Tiros, fugiu do local do crime, porem se entregou horas depois em um posto de gasolina na saída de Carmo do Paranaíba. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.
Confiram a declaração sobre o crime falada pelo próprio autor, logo após se entregar para PM:
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA
Foto e vídeo: Patos Agora
- Anterior Segunda-feira é dia de alongar,recarregar as energias e aproveitar os dias restantes de carnaval seja onde for
- Próximo Bloco OS PINIQUÊRO arrasta multidão nos dois primeiros dias do Carnaval em Rio Paranaíba
0 Comentários “Droga que mais mata em todo Brasil, bebida alcoólica causa discussão e mulher acaba morta”