Senhor de 66 anos é preso em São Gotardo acusado de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos de idade
Na noite desta segunda-feira (09/11) em São Gotardo, um aposentado de 66 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos no bairro São Geraldo. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, onde a menina relatou o que estava acontecendo acompanhada de sua mãe.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso trafegando em um carro no Centro de São Gotardo. O aposentado de 66 anos de idade foi localizado após ser denunciado pela mãe da adolescente, que relatou que a menina era obrigada a permitir que o idoso acariciasse suas partes íntimas e que também era obrigada tocá-lo. O crime acontecia constantemente em uma construção no bairro São Geraldo, segundo a adolescente de 12 anos.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de São Gotardo, onde conforme a PM, a garota na companhia de sua mãe teria relatado os abusos e afirmando que isto estaria acontecendo com frequência. Ao Cabo Alexandre da Polícia Militar de São Gotardo, o suspeito negou todas as acusações e disse que não havia cometido o abuso. Diante dos fatos, Baltazar A. A., foi preso e conduzido para a Delegacia Civil de Patos de Minas.
Para a PM, o senhor negou todas as acusações/Foto: Patos Já
Fonte da reportagem e fotos: Patos Já
0 Comentários “Senhor de 66 anos é preso em São Gotardo acusado de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos de idade”