Com criança de refém, criminosos armados assaltam residência em São Gotardo
Na noite da última sexta-feira (15/12) em São Gotardo, foi registrado pela Polícia Militar da cidade, um assalto no bairro Alto Bela Visita, onde cinco indivíduos armados, teriam feito uma criança e mais três pessoas de reféns, para assaltarem uma residência na rua Waldemar Belarmino. Com a informação de que um morador da casa estaria com a quantia de 10 mil reais no local, os criminosos não encontraram o homem, mas levaram da casa 1.200 reais em dinheiro, além de várias pertences pessoais e eletrônicos das vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a ocorrência foi registrada por uma das vítimas, a qual não estava em casa e foi procurada pelos bandidos durante a ação criminosa. Segundo o relato do homem, indivíduos não identificados, teriam invadido a residência de seus sogros e efetuado o roubo. No local do crime, a guarnição da PM, levantou que, segundo versão das vítimas, 05 indivíduos não identificados, armados com 01 revólver e 01 espingarda, teriam pularam o muro dos fundos da residência que fica ao lado de um lote vago entrando pela porta da cozinha, surpreendendo e fazendo as 4 vítimas de reféns.
Após renderem as pessoas que estavam dentro da casa, os autores do crime teriam as levando para o quarto do casal e com a arma na cabeça de uma criança e sob ameaça de matá-la, perguntaram onde estava o outro morador da casa e a quantia de 10 mil reais que ele estava guardando na residência. Sem conseguirem tal informação,os criminosos reviraram todos os pertences da residência e das vítimas, subtraindo a quantia de 1.200 reais em dinheiro, 03 relógios de pulso, 01 TV de 32” marca Sansung, 01 aparelho de celular marca LG L70, diversos DVD’s, diversos pares de sapatos femininos e bijuterias que estavam na casa.
Após cometerem o crime, os autores do assalto tomaram rumo ignorado e não foram encontrados pela PM, até a edição desta reportagem. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar localizar os autores o pertences levados por eles, poderá entrar em contato através do telefone emergencial da PM, o número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190AssaltoCRIMENOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Em última reunião do ano, Câmara Municipal de São Gotardo elege nova Mesa Diretora para o ano de 2018
- Próximo Jovem perde o controle de veículo e acerta em cheio entrada do Banco do Brasil de São Gotardo
0 Comentários “Com criança de refém, criminosos armados assaltam residência em São Gotardo”