Jovem é preso em Carmo do Paranaíba após morder Policial
Um jovem de 19 anos foi detido em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, depois de mutilar a orelha de um jovem de 20 anos e morder um policial militar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na noite deste domingo (1º) no Bairro JK.
A vítima estava conversando com amigos e com a ex-namorada do suspeito, quando o ele chegou em um carro e começou a agredir o jovem por ciúmes da mulher. Durante a briga, o autor mordeu a orelha da vítima, mutilando o órgão.
Ele fugiu e durante os rastreamentos da polícia, foi encontrado em casa. Ao notar a chegada dos policiais, o jovem tentou pular os muros, mas foi detido. Na abordagem, ele ainda mordeu o braço de um militar que foi encaminhado para o pronto socorro da cidade, assim como o jovem de 20 anos. O policial recebeu atendimento e foi liberado.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi detido por lesão corporal grave e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Essa é a segunda passagem dele pelo mesmo crime.
Reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/03/jovem-e-detido-apos-mutilar-orelha-de-mulher-e-morder-policial-em-mg.html
- Anterior Em Patos de Minas, 17 acidentes de trânsito acontecem neste final de semana
- Próximo Governo suspende programa de crédito do Minha Casa Minha Vida
0 Comentários “Jovem é preso em Carmo do Paranaíba após morder Policial”