Coveiro se esquece de sepultamento em Carmo do Paranaíba e família de falecida realiza enterro

Na tarde desta quarta-feira (07/09), feriado de independência do Brasil, estava marcado para às 17h00, o funeral de uma senhora de nome Nair. A surpresa para os familiares, é que ao chegarem no cemitério municipal, não encontraram o coveiro para fazer o serviço do enterro.
O horário do sepultamento estava marcado com os responsáveis do setor para às 17h00, mas ninguém responsável pelo local compareceu para fazer o sepultamento. A equipe da funerária e familiares tentaram o contato com o coveiro através do telefone celular, para saber o que estava acontecendo, porém, não conseguiram resposta.
Diante da situação, os familiares conseguiram a ajuda de voluntários, para fazer o trabalho e enterrar a pessoa morta. Depois de muitas tentativas e buscas, as pessoas que estavam no local, conseguiram o telefone residencial do coveiro. O indagaram sobre os trabalhos e o mesmo alegou que havia se esquecido do sepultamento.
O coveiro chegou ao cemitério por volta das 18h12 para terminar o serviço. Diante da situação os familiares e os amigos se sentiram indignados com o fato.
Reportagem e Foto Capa: Júlio César/tonamidiacp
- Anterior Fred chama a responsabilidade, Atlético Mineiro vence e segue na “cola” do Palmeiras
- Próximo Motorista fica ferido após perder controle direcional de veículo e colidir contra eucalipto na MGC-354
0 Comentários “Coveiro se esquece de sepultamento em Carmo do Paranaíba e família de falecida realiza enterro”