Contra crime de caça, Polícia Militar Ambiental realiza nova apreensão de armas na zona rural de São Gotardo
Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de São Gotardo, uma arma foi apreendida, após várias denúncias de caça à animais na região conhecida como “Vassouras”. A espingarda foi localizada, após os policiais perceberem uma poça de sangue próxima a uma fazenda.
Segundo informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, ao passar por uma fazenda na região onde existiam denuncias de caça, os policiais se depararam com uma possa de sangue, o que levantou a suspeita sobre o possível abate de algum tipo de animal. O proprietário da fazenda, estava próximo ao local e foi indagado sobre a existência de algum tipo de arma de fogo na propriedade. O homem confirmou a existência de uma espingarda para os PM’s.
Ao chegarem na sede da fazenda acompanhados pelo dono da arma, foi localizada a espingarda e um bornal com cartuchos e material de recarga. O homem relatou não possuir qualquer tipo de documento referente a arma, motivo pelo qual foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e demais materiais aprendidos.
Fonte da reportagem e Fotos: Polícia Militar de Meio Ambiente de São Gotardo
- Anterior Em noite cheia de obstáculos, Galo fica só no empate com a Ponte Preta pela Copa do Brasil
- Próximo Frio persistente pode afetar colheita de café do Quênia
0 Comentários “Contra crime de caça, Polícia Militar Ambiental realiza nova apreensão de armas na zona rural de São Gotardo”