Após o fim do prazo de afastamento, prefeito de Rio Paranaíba volta ao cargo máximo da cidade
Após o período de afastamento se encerrar, o prefeito de Rio Paranaíba Márcio Antônio Pereira, voltou a trabalhar na Prefeitura Municipal da cidade nesta segunda-feira (12/01).
O prefeito estava afastado do cargo desde o dia 15 de Julho de 2014, após ser acusado por diversos crimes contra o patrimônio público.
O mandatário foi afastado após ser acusado de fraudar uma licitação para contratação de serviços médicos, falsificação de documentos públicos, ilegalidade na contratação de serviços entre outros vários crimes. Enquanto esteve afastado o vice-prefeito Marcelo Luiz Barbosa, foi quem tomou conta do cargo máximo de Rio Paranaíba.
Na época das investigações, a Promotoria de Justiça da cidade cumpriu dez mandados de busca e apreensão, sendo aprendidos documentos e computadores na prefeitura, casa do prefeito e também nas casas dos funcionários públicos.
A operação “AURORA”, como foi chamada a investigação que começou a cerca de um ano antes dos mandados de prisão e apreensão, ainda aguarda os processos contra o prefeito da cidade.
“Marcinho”, como é conhecido o prefeito, voltou ao cargo e parece não se importar com as acusações. Parte da cidade também não se importou e recebeu o prefeito com festejo.
Para os que querem uma resposta sobre o caso, uma nova audiência está marcada para o dia 12 de Fevereiro.
Texto Diego: Oliveira – SG AGORA –
Foto: Paranaíba Máximus
- Anterior Fabricante de Suco Del Valle se pronuncia novamente sobre caso de objeto estranho encontrado em suco comprado em Patos de Minas
- Próximo ENEM 2014: Mais de 500 mil candidatos tiram zero na redação
Recebeu mesmo com grande festejo, foguete na três dias e pra celebrar bem na segunda começou as 6:00 da manhã pra acordar o povo a festejar rrsrsrs