Cerco fechado: Homem que estava foragido após roubo em Rio Paranaíba é preso em São Gotardo
O terceiro indivíduo que participou do roubo a uma lanchonete na Rua João Leandro na noite desta última terça-feira (25/04), foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo na tarde desta quarta-feira (26/04). O homem foi encontrado em uma residência em São Gotardo e estava com malas prontas para fugir novamente.
- LEIA MAIS: Criminosos de São Gotardo praticam roubo em Rio Paranaíba, mas acabam presos pela Polícia
De acordo com as informações da Polícia Militar de São Gotardo, Bruno Carneiro Antunes de 33 anos, conhecido como Bruninho, estava na casa da esposa de um homem conhecido como “Banheira”, que também participou do crime ocorrido em Rio Paranaíba.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Ainda segundo as informações da PM, quando a mulher visualizou a viatura policial se aproximando, correu para dentro de casa para avisar Bruno, porém, foram os mesmos surpreendidos pelos militares e presos. A mulher identificada como Aline Conceição de Almeida de 31 anos foi presa por favorecimento pessoal.
Com os dois autores presos, os militares localizaram e apreenderam o revólver utilizado no crime, ocorrido na última terça (25). Bruno e Aline foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Rio Paranaíba para as demais providências judiciais.
Armada usada no crime foi apreendida (Foto: PM)
Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190CERCO FECHADOMELIANTENOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPMPolícia MilitarRio ParanaíbaSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIAS
- Anterior Agência dos Correios é assaltada em Matutina
- Próximo Jovem de 19 anos é preso após assaltar supermercado em São Gotardo
0 Comentários “Cerco fechado: Homem que estava foragido após roubo em Rio Paranaíba é preso em São Gotardo”