Homem que estava se escondendo em fazenda em São Gotardo está desaparecido e família pede ajuda
Um homem de 34 anos da cidade de Nova Xavantina, Mato Grosso, está desaparecido em nossa região. Garon Ferreira Valadão foi visto pela última vez em São Gotardo, se escondendo em uma fazenda onde dizia estar sendo perseguido por homens que queriam matá-lo. Segundo informações de seu irmão Joacir, Garon estava internado em uma clínica em Goiás, devido a uma forte depressão e alucinações que o atormentavam. Quando sua outra irmã foi buscá-lo na clínica, ele acabou fugindo na rodoviária vindo para a região do Alto Paranaíba.
Ele foi visto no trevo de Araxá no último dia 12 e dizia que viria à Patos de Minas. Porém foi visto em São Gotardo, em uma fazenda, na qual o dono notificou a família de que Garon esteve em sua propriedade por três dias. Segundo informações do proprietário da fazenda, ele estava de camiseta gola polo amarela, calça jeans escura, uma blusa de moletom e um saco de ração branco. Garon estava com uma grande barba, bem magro e debilitado.
Quem tiver informações, ligue 190 ou contate o irmão de Garon, Joacir, pelo telefone (66) 99690 1022. Possivelmente, Garon poderá estar alterado e falando coisas sem nexo, devido a sua condição mental.
Reportagem: http://paranaibamaximus.com.br/news/homem-esta-desaparecido-na-regiao-do-alto-paranaiba/ / Fotos: Arquivo Pessoal/Joacir
- Anterior Abertas as inscrições para a quarta edição da Feicintec
- Próximo Com plenário vazio, Audiência Pública para discutir a LDO é realizada em São Gotardo
0 Comentários “Homem que estava se escondendo em fazenda em São Gotardo está desaparecido e família pede ajuda”