Com plenário vazio, Audiência Pública para discutir a LDO é realizada em São Gotardo
Na última terça-feira (12/07) na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, a Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município foi realizada e mostrou o desânimo da população Sangotardense com a política da cidade. Ao todo duas pessoas compareceram a Audiência que também não teve a presença de vários vereadores. Com o Plenário vazio, os parlamentares presentes reivindicaram uma nova reunião para que sugestões fossem anexadas ao documento da LDO.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, formado pelos orçamentos fiscal, de investimento das empresas e da seguridade social, compatibilizando as políticas, objetivos e metas estabelecidos no Plano Plurianual e as ações previstas nos orçamentos para a sua consecução, promovendo, em prazo compatível, um debate sobre a ligação e a adequação entre receitas e despesas públicas e as prioridades orçamentárias.
Basicamente a LDO se resume em como a verba destinada ao município será distribuída a partir do próximo ano(2017) pela Prefeitura Municipal.
Confira as fotos da Audiência Pública para discutir a LDO:
Reportagem e Fotos: Portal SG AGORA
- Anterior Homem que estava se escondendo em fazenda em São Gotardo está desaparecido e família pede ajuda
- Próximo Jorge e Mateus, Anitta, Jota Quest e Zezé Di Camargo e Luciano mandam recado para o Portal SG AGORA
0 Comentários “Com plenário vazio, Audiência Pública para discutir a LDO é realizada em São Gotardo”