Polícia Militar fala sobre constantes reclamações de pertubação de sossego em São Gotardo
Em entrevista ao Portal SG AGORA, o Tenente Marcos da 216º Cia da Polícia Militar, comentou sobre as várias ligações que a PM tem recebido durante os finais de semana em São Gotardo sobre pertubação de sossego e qual procedência a Polícia tomará a partir deste final de semana. Segundo o Tenente, recentemente um grupo de vizinhos próximos ao bairro Vila Verde elaboraram um baixo-assinado e prometeram leva-lo até o Ministério Público. O Polícia admite que São Gotardo não possui um local adequado para os jovens se divertirem na cidade, porem ressaltou que pertubação de sossego é crime e que a PM infelizmente terá que tomar medidas mais drásticas caso o problema continue.
Na semana passada a Polícia orientou os jovens nos loteamentos sobre as várias denúncias recebidas pela PM sobre pertubação de sossego e outros delitos e o assunto foi bastante comentado durante toda a semana em São Gotardo. Confiram abaixo a entrevista exclusiva do Tenente ao Portal SG AGORA e a opinião e posição da PM sobre o caso.
Entrevista:
- Anterior Um mês sem álcool faz muita diferença para o organismo
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
Toma vergonha de comparar uma Pessoa que faz Festa com um assasino um ladrao Pra tudo Tem nivel e roubar nao e u mesmo de ligar um Som a acho que eases policiais deviao ter treinamento melhores para saber Lhe dar com as situacoes que so em sao gotardo mesmo um tenente comparar ligar um Som com um ladrao