Polícia procura casal de estelionatários envolvidos em golpes na região
Um alerta para toda a população do Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia, um casal de estelionatários está a solta na região, praticando crimes de falsa identidade para roubar pessoas. Por sorte, os estelionatários foram flagrados praticando o crime por duas vezes em Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa, através das câmeras de segurança em duas agências bancárias. As imagens ajudarão a identificar o “falso” casal. (CONFIRA AS FOTOS DO CASAL NO FINAL DA REPORTAGEM)
Confira o vídeo de um dos crimes de estelionato praticado pelo casal:
A primeira ação do casal foi flagrada pela primeira vez na cidade de Lagoa Formosa. Se passando por representantes da área de saúde da previdência social, um homem e uma mulher, abordaram um Senhor de 75 anos de idade. Após uma intensa conversa, os indivíduos pediram o cartão de recebimento do benefício do banco e senha para o idoso, alegando ajustar o novo valor do benefício. O homem acabou fornecendo o cartão e senha e só mais tarde percebeu que havia caído em um golpe.
Após entrar em contato com a Polícia Militar, foi descoberto que os bandidos haviam sacado em uma agência bancária a quantia de 1.500,00 reais, além de um empréstimo no valor de 3.500,00 reais utilizando o cartão do idoso. Os criminosos agiram tranquilamente, sem se preocupar em esconder seus rostos das câmeras de segurança da agência bancária. As imagens foram divulgadas pela PM e ajudarão a identificar e localizar os criminosos.
Em Carmo do Paranaíba, após ludibriarem um casal de idosos, o casal de estelionatários sacou em uma agência bancária do SICOOB o valor de 2.000,00 reais. Os falsos agentes estavam em um veículo Volkswagen/Voyage, placas PWZ 3133. De acordo com consulta no Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o automóvel pertence a uma locadora e foi locado no mês de novembro de 2016.
A Polícia Militar, alerta para que todas as pessoas da região do Alto Paranaíba fiquem atentos. Em caso de suspeita do golpe, denuncie através do 190, o número emergencial da PM. Caso alguém reconheça um dos autores do crime através das fotos e vídeo, também poderá denunciá-los para a Polícia. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Confira as fotos da ação dos criminosos e veículos usado para cometerem os crimes:
Tags ALTO PARANAÍBACARMO DO PARANAÍBACASAL DE ESTELIONATÁRIOSESTELIONATOLAGOA FORMOSANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Suplementos alimentares para atividade esportiva: sim ou não?
0 Comentários “Polícia procura casal de estelionatários envolvidos em golpes na região”